Estamos Observando Você
Rachael Anderson, de 40 anos, desaparece depois de convidar um velho amigo para ir à sua casa para falar sobre uma reforma, em abril de 2010. Oito anos depois, dois homens são presos, mas seu corpo ainda não foi encontrado.