Adeus à fazenda
Matt esvazia a casa em preparação para a chegada de um novo inquilino. Zach tem uma revelação que pode mudar para sempre o futuro da fazenda. Amy faz um último tour pela casa em que viveu por 30 anos e finalmente diz adeus.