O Susto de Lilah
O Dia dos Namorados se aproxima, mas o caminho tem mais problemas do que romance. Quando o resfriado de Lilah vira uma coisa séria, o maior medo de Tori se concretiza. Chris pressiona Amy a sair da fazenda.