Os Roloffs estão de volta, e depois de um ano tumultuado, a família enfrenta uma mudança drástica quando um dos gêmeos finalmente sai de casa e vai morar em outro estado. Enquanto isso, Matt e Amy discutem a relação e o futuro das Fazendas Roloff.