Os Malabarismos de Molly
Jeremy decide se tornar fotógrafo, inspirado por seu tio artista, Sam Roloff. Molly não consegue equilibrar os trabalhos escolares, o emprego, a escolha da faculdade e os treinos para uma maratona.