Palavra de Morte
A Igreja Palavra de Vida começou como um grupo de estudos bíblicos conduzido pelo pastor Jerry Irwin. Sua filha, Tiffanie, assume o controle após a morte do pai, o que leva à morte brutal de um adolescente.