Caçadores Ilegais
Na região de Texas Panhandle, Warden Marshall investiga a ação de caçadores ilegais com seu parceiro, Warden Lewis. Na fronteira, os patrulheiros Gould e Hickerson tentam salvar um pelicano ferido.