O Que Os Olhos Não Veem, O Chrisão Não Sente
Enquanto Peacemaker se adapta à nova vida, os 11th Street Kids decidem arriscar tudo para trazer o amigo de volta. Enquanto isso, Flag redobra seus esforços para responsabilizar Peacemaker, buscando ajuda de uma fonte improvável.