Que Mais Porta Dizer?
Com a ajuda dos novos recrutas Red St. Wild e Judomaster, a A.R.G.U.S. sitia a casa de Peacemaker em busca da Câmara Quântica. Enquanto isso, Harcourt recebe uma proposta tentadora de Flag que tem um custo alto para Peacemaker.