A Pedra Kor, Primeira Parte
Após ataques simultâneos em três complexos de Cientistas Secretos, mamãe e papai perceberam que Argost estava tentando recuperar as peças escondidas da Pedra Kur, a chave para encontrar o maior dos cryptids.