Um Emprego para Trent
Trent começa a procurar um novo emprego enquanto Amber decide se vai se inscrever na faculdade para atuar como professora. Anna, Emma e Alex montam uma cabine fotográfica para Emma e tiram fotos para suas lojas on-line.