What Color Is Your Cleansuit?
O Dr. Aventura contrata um exército de estudantes para seu novo e ambicioso projeto de ciência. Dean encontra o amor entre os recrutas, mas a luta de classes e a física nuclear ameaçam destruir o complexo Aventura.