Aula de Higiene
Na expectativa de uma nova cirurgia para Hazel, Adam se estressa antes de uma consulta com um novo médico. Quando as quíntuplas começam a ter diarreia, Daniel tenta ensiná-las a usar o banheiro, com resultados desastrosos.