Doce ou Terapia
Os Busbys entram no espírito do Halloween e os quíntuplos montam a primeira casa assombrada. Mais tarde, Danielle e Adam participam de um retiro de casais que deixa Danielle questionando se ela deve ou não fazer terapia.