A Queda da Tia Kiki
Com suas agendas sobrecarregadas, Danielle e Adam começam buscar ajuda e são surpreendidos quando Crystal se voluntaria. Danielle organiza um evento de professores e chama as meninas para ajudar a retribuir à comunidade.