Apaixonadas pela Opus Dei
Depois de ingressarem na Opus Dei, numerárias e assistentes começam uma vida de celibato, pobreza e obediência. Ex-membros recordam como foram incentivadas a sacrificar tudo, incluindo bens, relacionamentos e até salários.