Apuros em um Naufrágio
Um agente investiga um barco que fez uma entrega noturna suspeita. Os policiais inspecionam um navio em busca de uma carga oculta no casco. Agentes rastreiam um veleiro vindo das Bahamas, suspeito de transportar drogas.