Sinfonia das Bahamas
Os policiais vigiam o Porto de Newark, onde uma quadrilha da África Ocidental se prepara para enviar um veículo de luxo roubado para fora do país. Usando o rastreador GPS do dono no carro, eles tentam identificar o contêiner.