Oi, Meu Nome é Nancy Rubin
Nos anos 1980 e 90, uma professora deu a seus alunos a tarefa de escrever uma carta para eles mesmos lerem no futuro. Décadas depois, eles recebem as mensagens de quando eram adolescentes e refletem sobre a educadora.