Oi, Meu Nome é Sevy
Sevy Marie, uma jovem de 17 anos com Síndrome de Down, quebra barreiras e compartilha seu dom de pintar com o mundo. O seu talento natural para a arte teve um impacto na inclusão no mundo da arte, inspirando esperança através da sua adversidade.