Perua Velha, Vida Nova
Joe e a equipe "ressuscitam" uma perua Ford Ranch 1953 para transformá-la num carro perfeito para viagens à praia. Mas imprevistos na oficina podem transformar esse projeto dos sonhos num pesadelo.