Chegada do Volkswagen Raro - Parte 1
Shorty e Pete precisam encontrar uma van da Volkswagen para realizar o sonho de um colecionador de ter um museu da marca. Eles encontram uma van rara que estava abandonada num pasto, mas acham que vai ficar perfeita.