Máquina do Tempo Chevy 1966
Um Impala Chevy 1966 conversível ganha uma transformação completa. O dono anterior foi obrigado a vendê-lo para quitar dívidas médicas, e sua esposa e filho querem que ele tenha seu carro querido de volta.