'57 Corvette, Parte 1
Thomas e Tom compram um Corvette 57 por uma pechincha e ajudam Sue Yu-Lan Martin a comprar uma picape Ford 56 para a oficina restaurar. O food truck de Tom chega e um novo membro se junta à equipe.