Lançamento do satélite A-69 Parte 2
A equipe tenta concluir o Plymouth Satellite 69, mas os ânimos se exaltam e Tom e Thomas discutem. Kevin e Thomas não dão sorte em sua busca e estão quase desistindo quando encontram uma Ford F100 54.