Os Octonautas usam ímãs para tentar parar um meteoro./ Quando dois jovens dragões marinhos acidentalmente se separam de seu pai e são trazidos para o Octomódulo, os Octonautas devem encontrá-los antes que eles acabem no ensopado do Kwazii!