A Lula Colossal / O Peixe-Bocão
O Octomódulo é atacado por uma lula colossal. / Um peixe com uma enorme boca perde seus ovos e os Octonautas precisam enfrentar correntes forte e outros obstáculos para ajudá-los a encontrar seus ovos.