Exibir
Lisa tem uma enorme tatuagem de borboleta cobrindo suas costas e ela quer encontrar um vestido que combine com seu estilo. Ela encontrará o vestido perfeito? Ashley perdeu peso e quer um vestido que mostre seu corpo.