Algo Diferente
Quando a noiva pede "algo diferente", é hora de esperar o inesperado. Elivia não pede muito, apenas um vestido que nunca foi visto antes. David mostra a ela o que tem de melhor, mas nem ela nem seus acompanhantes ficam impressionadas.