Ideias Fixas
É bom que uma noiva saiba o que quer, mas às vezes, ser inflexível demais pode atrapalhar a busca pelo vestido perfeito. Felizmente, o especialista em estilo Gok Wan pode ajudar até as noivas mais resistentes.