A Difícil Arte de Agradar
Seu noivo quer um vestido sexy, seu pai critica e sua mãe odeia todos os modelos? Junte-se ao clube das noivas que sofrem com a opinião alheia: encontrar um vestido que agrade à família toda é cada vez mais difícil.