Irmãs de Fraternidade e Irmãs Atrevidas
Uma noiva terá uma festa dividida, já que suas amigas de faculdade não gostam de suas amigas de infância. Outra noiva briga com sua irmã, que se casará um mês depois e quer o mesmo vestido.