Noivas Doces, Irmãs Intragáveis
A irmã de Sheena vai se casar apenas 30 dias depois de seu casamento, e a rivalidade das duas esquenta as coisas no salão. Já a noiva Lyndsey é tão doce que não consegue controlar suas madrinhas.