O Desconhecido
Wirt e Greg são dois irmãos que se perdem no desconhecido: uma estranha floresta flutuando no tempo. Com a ajuda de um lenhador e de um azulão fêmea esquentado chamado Beatriz, eles percorrerão essa terra nebulosa.