Festival no Deserto
Os competidores restantes vão para o deserto do Arizona para preparar uma experiência gastronômica ao ar livre, onde as equipes levam dez convidados em busca de emoção em um passeio de UTV, orientam uma atividade ao ar livre e preparam uma refeição.