Juana e Lorena descobrem o que aconteceu na casa de Eva, o que leva Nacho a romper seu relacionamento com Estrada. Agora, ele terá que enfrentar sozinho os fenômenos, Gorka Romero e os fantasmas de seu próprio passado.