Reino Submerso
Uma entrada secreta abaixo de um lago pode levar a equipe até a Câmara Keyhole. Depois de treinar na Flórida com alguns dos melhores mergulhadores de caverna do mundo, Chad navega por um labirinto mortal de túneis inundados.