A Maldição dos Astecas
Duane chama o caçador de tesouros Josh Feldman, que sugere um novo plano de ação para encontrar o ouro asteca. Antes de começar a escavação, um ancião da tribo Timpanogos visita a fazenda para fazer um alerta perturbador.