Episódio 7 - Laboreto / Super Confusões
Uma versão lírica das origens do Dexter, levando à criação de seu laboratório. / Dexter é chamado pelo Falcão Azul para criar uma nova versão do Dinamite, o Bionicão, que está quebrado.