Dexter (Pé Preto) e Dee Dee (Magricela) são o foco de um documentário. / Um zelador desconcertado prende Dexter e tenta fazê-lo limpar toda a escola. / Dexter cria um papagaio mecânico para repetir seus próprios elogios.