Sabe que Horas São?
Uma mulher é baleada do lado de fora de seu prédio logo depois de voltar da festa em que comemorou seus 30 anos. Depois de interrogar vários suspeitos e testemunhas, o investigador Fil Waters descobre uma pista em um vídeo.