E Ainda Assim, Nos Governa
Série documental sobre a perda surpreendente de 5 bilhões de euros do banco francês Société Générale, uma façanha do trader Jérôme Kerviel. Mas como um único homem pôde colocar em risco este banco e o mercado financeiro global?