O Ídolo
Kerviel se esconde enquanto a mídia tenta localizá-lo. Mas quando enfrenta acusações criminais, ele quebra o silêncio e aproveita o frenesi da mídia para obter apoio público, acusando seus ex-chefes de incentivar seu comportamento.