Lazlo vive o seu primeiro amor. Mas isso pode ser um problema, já que Raj diz a Lazlo que está apaixonado pela mesma garota! / Lumpus consegue o impossível. Ele convence Lazlo de que o Acampamento Rim é realmente horrível!