Fora Do Mapa / Haroldo E Raj
Lazlo faz tudo o que pode para listar o Acampamento Rim no jogo americano de um restaurante. / Haroldo vai um pouco longe demais ao tentar impressionar seu novo melhor amigo, Raj.