Enquanto Ami Não Volta
Quando Ami leva metade da equipe para a praia, a outra metade precisa organizar o caos do estúdio. Tommy Montoya pede que Lee, inseguro, o ajude. Será que Ami ficará bravo quando descobrir que Lee tatuou um cliente de verdade?