Tacos Al Pastor
A chef e autora de livros de receitas Carla Hall parte em uma jornada para descobrir a origem dos tacos al pastor. Em Los Angeles, México e Turquia, ela descobre como uma chama vertical ajudou culturas a criarem algo novo.