Uma Noite difícil
Billy Carter mora com as duas filhas, Crystal e Misty, perto das Montanhas Great Smoky, na Carolina do Norte. Quando um corpo é encontrado na estrada Blue Ridge Parkway, a família mergulha em um pesadelo sem fim.