Dia 3 - 5
Com 13 competidores restantes, a tensão aumenta quando Kitty tem dificuldade para acompanhar o grupo. Uma reviravolta secreta de imunidade surge quando Sam esconde uma informação crucial, surpreendendo todos na eliminação.