Teatro Sandusky
Um teatro histórico em Sandusky, Ohio, inaugurado em 1928 para abrigar espetáculos de vaudeville, artes cênicas e teatro, é restaurado depois que uma violenta tempestade no Lago Erie destruiu parte do edifício e do palco.